Peças para o próximo leilão

1249 Itens encontrados

Página:

  • Moeda em ouro 22k da "Árabia Saudita" no valor de 1 Guinea. Peso: 8g.
  • Libra em ouro 22k do período "Vitoriano", datada de 1894. Peso: 8g.
  • Antigo móbile em ferro esmaltado, representando "menino marinheiro com seu barquinho a remo". Alt.: 44cm.
  • Antigo grupo escultórico chinês em jade, representando "combate entre cães de fó e dragão celestial". Base em madeira trabalhada. Alt.: 22cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Três antigas manteigueiras em vidro "Esberard" nas cores ametista, âmbar e branco no feito de "galinha chocando ovos". Alt.: 11,5cm. Comp.: 13cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Par de antigos porta geleias em vidro "Esberard" rubi, no feitio de "galinha chocando ovos". Alt.: 16cm. Comp.: 18cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Busto de menina em porcelana italiana "Capodimonte" com esmaltagem branca. Acompanha base oval em madeira entalhada, revestida com paina ouro velho. Alt.: 27,5cm. Comp. da base: 28,5cm. Marca no fundo. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Pinha em opalina francesa do séc. XIX, na cor azul no feitio de flor de lótus. Base torneada em bronze. Alt.: 16cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Antiga compoteira em vidro "Esberard", lapidação "bico de jaca". Alt.: 14cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Licoreira em cristal overlay da "Bohêmia" em double rubi e branco. Lapidada com estrelinhas e bolas. Pescoço facetado. Tampa torneada. Alt.: 43cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Licoreira em cristal overlay da "Bohêmia" branco leitoso. Lapidada com ramos e flores. Pescoço facetado. Tampa lapidada com bolas. Alt.: 35,5cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Licoreira em cristal overlay da "Bohêmia" em double azul cobalto e branco. Lapidada com estrelas, palmas, guirlandas e bolas. Pescoço facetado. Tampa no feitio de pinha. Alt.: 39cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Licoreira em cristal overlay da "Bohêmia" em double rubi e branco. Lapidada com estrelas, palmas e facetados. Tampa no feitio de pinha. Alt.: 36cm. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Licoreira em cristal overlay da "Bohêmia" em double verde pistache e branco. Lapidada com estrelas e facetados. Tampa no feitio de pinha. Alt.: 46cm. (Tampa com lascado na parte inferior e pequeno bicado na parte superior). (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Travessa oval em porcelana chinesa do séc. XIX, período "Tao Kuang" (1821-1850), decorada no centro com "guerreiros, carpas e figuras sobre embarcação". Borda com farta esmaltagem floral e pássaros. Medida: 27 X 41. Reproduzido com foto no catálogo. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Invulgar travessa em porcelana chinesa do séc. XIX, período "Tao Kuang" (1821-1850), esmaltagem dita "Mandarim". Decorada no centro com "nobre e seus serviçais". Borda ondulada com peônia, pássaros, borboletas e adereços. Medida: 40,5 X 30. Reproduzido com foto no catálogo. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • Punhal de coleção, provavelmente do séc. XIX, com capa em prata cinzelada com ramos e flores. Pega em marfim torneado e facetado com guarnições em ouro 18k. Comp.: 26,5cm.
  • Punhal gaúcho em prata brasileira contrastada com detalhes em ouro baixo. Decorado com esfinges, cisnes e ramos de flores. Apresenta monograma e data lavrada (1953). Comp.: 36cm. Peso bruto: 230g.
  • Medalhão em porcelana japonesa "Imari", séc. XIX, decorado no centro com cesta de flores. Borda com romãs e vegetação oriental com predominância de esmaltagem rouge de fer. Diâm.: 31,5cm. Reproduzido com foto no catálogo. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).
  • BURLE MARX, ROBERTO (1909-1994). "Composição", placa em cerâmica vitrificada, 21 X 21. Assinado e marca da "Gea Cerâmica" no c.i.d. (Em função da fragilidade, este lote só poderá ser enviado para fora do estado através de transportadora especializada).

1249 Itens encontrados

Página: